Voluntários da festa junina reúnem-se para comemorar sucesso do evento

Escola Franciscana Imaculada Conceição
Voluntários da festa junina reúnem-se para comemorar sucesso do evento
Almoço reuniu colaboradores e suias famílias

Foi com um almoço festivo que a equipe organizadora agradeceu o trabalho voluntário de centenas de pessoas realizam na preparação e no decorrer da Festa Junina da EIC. No último sábado (27) os colaboradores e suas famílias estiveram reunidos no ginásio Poliesportivo para comemorar mais um ano de sucesso do evento. A presidente da APM, Rita Mizuno, assinala que o encontro tem o sentido de “gratidão pela parceria e trabalho em equipe entre nós da escola, nossos colaboradores e suas famílias, já que muitos membros da família de nossos colaboradores e pais de alunos nos ajudam na realização do evento”. (Veja a galeria de fotos) 

Participaram do evento cerca de 250 pessoas, o que dimensiona o volume do envolvimento na festa junina. “O trabalho é intenso e gratificante, em nenhum momento me senti sozinha como referência para organizá-la. É uma grande família com um objetivo comum, fazer o melhor e dar o melhor que temos”, considera Rita.

Segundo a presidente da APM, o objetivo é congregar em família, os colaboradores da EIC e toda comunidade externa para acolher e celebrar as conquistas. “Tanto no almoço, quanto na festa junina, buscamos aprofundar e importância da convivência entre pais, filhos e escola”, encerra.

 

Notícias