Terceirão se despede da EIC

Terceirão se despede da EIC
Interação com a plateia deu efeitos especiais ao momento

Estudantes que chegaram a pouco na EIC, outros que estão aqui desde a educação Infantil. Em duas noites muito significativas, a turma de 2023 se despede da EIC com o término da educação básica e se lança para a construção de novas etapas de vida. No dia 24 de novembro, na Igreja São José Operário, houve missa em Ação de Graças e no sábado, no auditório da Associação Comercial de Dourados (ACED), a cerimônia de entrega de certificados e homenagens.

“Não houve quem não se emocionasse. Nós, escola, tivemos o sentimento de que muitas sementes foram plantadas e agora elas estão prontas para germinar. Os pais deixaram seus frutos tão especiais para crescerem em nossa escola. Nós adubamos com muito conhecimento e saber, nunca esquecendo de fortalecer na fé e no quesito humanidade. Com o passar de muitos anos, cresceram e agora estão grandes, fortes e sábios para viver o futuro. Sabemos que futuro não é um lugar, ou um caminho de ida e, sim, uma história para ser construída por cada um deles. Foi entre todas estas emoções e com um trabalho de muita qualidade e responsabilidade, que fechamos, com as famílias e nossos estudantes, a etapa do Ensino Básico e, entre palmas, abraços e choros, fizemos o tão sonhado envio para futuro.” Essa foi a percepção da orientadora do Ensino Médio, Sidirlei Pepinelliao traduzir o que representam esses momentos.