Polo faz cerimônia conclusão da Educação Infantil na EIC

Escola Franciscana Imaculada Conceição
Polo faz cerimônia conclusão da Educação Infantil na EIC
Alunos fizeram apresentação de músicas natalinas na despedida do Polo

Os estudantes do Pólo de educação que a EIC mantém no bairro Cachoeirinha, ao encerrarem sua jornada da Educação Infantil, se apresentaram e foram homenageados pela escola numa noite especial que aconteceu no último sábado (11/12), no ginásio poliesportivo da EIC. A cerimônia seguiu o mesmo protocolo do encerramento da Educação Infantil das turmas que estudam na sede da escola.

As crianças cantaram canções de Natal, receberam o certificado de conclusão da primeira etapa de sua formação e uma lembrança da escola: sua foto junto à oração do "Santo Anjo", que rezaram diariamente no período que estiveram na EIC. Foi uma noite cheia de sorrisos e de muita emoção.

A diretora, irmã Adriana Santos, agradeceu às famílias a confiança no trabalho da escola e se mostrou muito satisfeita ao ver que as crianças levarão consigo essa oração tão repesentativa para a escola. Desafiados por ela a rezarem sozinhos ao Santo Anjo, elas prontamente uniram as mãozinhas e fizeram a oração sem titubiar. Prova que levam essa e outras práticas da escola para suas vidas.

Notícias