Jogos da Juventude, realiza fase individual

Jogos da Juventude, realiza fase individual
Sthella, nossa atleta individual, foi destaque na competição

Campo Grande recebeu, de 10 a 12 de junho, a etapa das modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2022, na faixa etária de 15 a 17 anos. Com a participação de 700 estudantes-atletas, o maior evento estadual esportivo-escolar definiu os representantes sul-mato-grossenses para a fase nacional, os Jogos da Juventude, que acontecerão em Aracaju (SE), de 1º a 18 de setembro deste ano.

Além da presença destacada de nossas equipes de vôlei na competição, a EIC também comemora a excelente participação individual de sua aluna Sthella Alves Camacho, que obteve o 2º lugar no salto em altura e o 3º lugar nos 100m com barreira. “Na minha primeira participação nos jogos fiquei em 4º lugar nas duas modalidades. Vou treinar esse ano para ver se consigo representar o MS na etapa nacional ano que vem, último de minha participação”, diz Sthella, definindo o objetivo de estar no lugar mais alto do pódio no próximo ano.

Participam da competição 48 municípios: Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, Terenos, Três Lagoas e Vicentina. (com informações da Secom/MS).