Equipe EIC passa por treinamento para retorno da educação presencial

Escola Franciscana Imaculada Conceição
Equipe EIC passa por treinamento para retorno da educação presencial
Orientações vêm de departamento especializado no assunto, da Sclaifra-ZN

A fim de que o retorno às atividades presenciais aconteça de forma segura e responsável, quando as autoridades competentes assim determinarem, a Escola Franciscana Imaculada Conceição (EIC) iniciou o processo de treinamento on line para os colaboradores. O objetivo é implementar, de forma integrada, medidas de prevenção recomendadas pelos órgãos competentes.

A Assessoria do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT, da mantenedora SCALIFRA- ZN,  está à frente das orientações sobre a organização, adaptações e condutas necessárias à nova realidade. Serão executadas diversas ações de capacitação para os colaboradores com o objetivo de orientá-los quanto às estratégias de prevenção ao contágio do Covid-19.

Considerando as especificidades dos setores da Escola, os colaboradores serão divididos em subgrupos e receberão as orientações de acordo com os protocolos específicos dos setores onde estão inseridos. Apesar da data de liberação para retorno das atividades escolares presenciais ainda não ter sido fixada, a EIC está se movimentando e realiza pesquisa junto aos responsáveis, pelos estudantes para nortear as atividades de responsabilidade sanitária, que serão adotadas para o retorno, dentro das orientações técnicas para isso.

 

Notícias