EIC homenageia suas colaboradoras

Escola Franciscana Imaculada Conceição
EIC homenageia suas colaboradoras
Tiara remete à realeza que vem de Deus

Nesta quarta-feira (11), as colaboradoras da EIC receberam a homenagem pelo Dia Internacional da Mulher (comemorado em 09/03). A equipe social da escola preparou um momento especial - durante os intervalos matutino e vespertino - que destacou a relação de Jesus com as mulheres.

O texto lembra que Cristo “amou as mulheres sem esperar nada em troca [...], que elas são portadoras da sua imagem”, pontuando várias passagens bíblicas em que essa relação fica muito clara. “Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Toda a mulher sabe que ela tem valor e foi feita à imagem de Deus. Toda mulher precisa viver com a experiência de querer que o seu potencial dado por Deus seja liberado e desenvolvido em seu incrível amor”, encerrou a mensagem que foi seguida da distribuição de uma tiara como mimo.

A escolha do acessório foi baseada em sua história, que remete para a época em que ela era usada pela nobreza como símbolo de poder e vitória. “Que possamos nos lembrar sempre que somos filhas do rei, que a nossa realeza, a nossa nobreza, vem de Deus”, finalizou Janice.

Notícias