EIC, em casa pela vida

Escola Franciscana Imaculada Conceição
EIC, em casa pela vida
Reuniões foram em área aberta para preservar colaboradores

Nesta quarta e quinta-feira (17 e 18/03) o quadro funcional da EIC foi orientado para os procedimentos a serem adotados no período de suspensão das atividades como medida de enfrentamento ao Covid-19 (Coronavírus). A Escola adotou a #emcasapelavida como elemento mobilizador para o cuidado necessário neste momento.

Professores foram reunidos em local aberto, o pátio da escola, para alinharem a alimentação da plataforma on-line pela qual passarão os conteúdos de aula para os alunos. É importante que as famílias criem uma rotina para que as tarefas sejam cumpridas em local e horários determinados para que as atividades continuem sendo desenvolvidas e, assim, o processo pedagógico não cesse.

Hoje pela manhã, a diretora Adriana Santos reuniu os colaboradores no pátio central e determinou que os setores trabalhem em regime de escala de plantão para manter os serviços essenciais da escola, sem prejudicar a segurança da saúde desses colaboradores. Funcionários do grupo de risco, ou que tenham familiares com convívio direto nesses grupos, foram dispensados de cumprirem plantão. “É no momento de crise que temos que nos unir”, ressaltou a diretora ao pedir que cada setor se organizasse da melhor forma para que não haja concentração de pessoas para cumprimento das atividades essenciais.

Os telefones (67) 2108-0388 e 3421-4741 ficam disponíveis para informações às famílias e estudantes, bem como os canais de comunicação diretos com as coordenações, por e-mail e Iscooll app. Façamos a nossa parte na fé de que “Deus provê, Deus proverá”.

Notícias