Direção da EIC comunica suspensão de aulas

Escola Franciscana Imaculada Conceição
Direção da EIC comunica suspensão de aulas

Dourados, 17 de março de 2020.

 

Senhores pais e integrantes da comunidade educativa:

 

Em consonância com as orientações do Ministério da Saúde, das autoridades de controle epidemiológico, do Ministério da Educação e demais órgãos competentes em âmbito estadual e municipal, a Escola Franciscana Imaculada Conceição (EIC) entendendo a gravidade do momento e ciente da sua responsabilidade, une-se a toda sociedade e decide interromper as atividades presenciais amanhã, dia 18 de março, até dia 02 de abril, (esse prazo poderá ser prorrogado). Para os pais que necessitarem, a Educação Infantil (Berçário, Maternal, Pré-escolar e Jornada Estendida e Polo) estarão em atendimento até dia 19/03.

A Escola, representada por Direção, Supervisão e, especialmente da coordenação pedagógica, em entendimento com os professores, desenvolverá atividades por meio das tecnologias digitais do Pré I até a 3ª série do Ensino Médio, as quais serão disponibilizadas no portal do responsável e do estudante a partir do dia 23/03.

A Equipe Diretiva da escola vai manter-se em permanente trabalho de monitoramento, comunicando eventuais alterações das decisões mencionadas conforme o desenrolar dos acontecimentos. Em caso de dúvidas, entre em contato: (67) 3421-4741/(67) 2108-0388.

Nesse período de interrupção das atividades escolares, precisamos evitar situações de aglomeração de pessoas e tomar as devidas prevenções em situações de risco de pandemia. É momento de unirmos esforços e colaboração, mantendo o diálogo e o melhor entendimento pelo bem da sociedade e em favor da vida.

Atenciosamente,            

            A Direção.

Notícias