Dia das mães EIC

Dia das mães EIC

Ao ver o palco onde acontecem as apresentações em homenagem às mães, muitos dos pequenos corações dos estudantes da educação infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental batem forte. Tão forte, que às vezes eles ficam paralisados e a única coisa que conseguem fazer é lançar um olhar cheio de amor para a sua mãe. Nesse clima, os estudantes da escola se revezaram na última semana no palco do auditório da escola e no pólo para dar corpo ao momento de homenagem aguardado por toda a família. Pais, avós, tios e padrinhos também fazem questão de registrar tudo.

Músicas em português e inglês, coreografias ensaiadas, cartões, mimos... toda a atmosfera reuniu um conjunto de emoções em torno dessa figura tão marcante na vida de cada aluno. E elas... acharam ltudo indo. Construir memórias, aproximar laços, fomentar reconhecimento. A missão foi cumprida. Veja os registros do Departamento de Comunicação na galeria: clique aqui e acesse.