Atletas da EIC são vice-campeãs estaduais

Atletas da EIC são vice-campeãs estaduais
Julia Jara (esq.) e Estela Fáveri Demamann (dir.): nossas representantes no estadual

Nos dias 05, 06 e 07 de abril, a Skill Sports - parceira da EIC - participou da 21ª Copa da Amizade de voleibol, realizada em Campo Grande. Fizeram parte da disputa quatro equipes: duas na categoria sub 14 e outras duas, na sub 17.

Compondo estas equipes estavam as alunas da EIC, que irão representar Dourados na primeira divisão dos Jogos Escolares da Juventude,  em Campo Grande, entre os dias 11 e 17 de junho. O técnico da equipe feminina de vôlei e professor da EIC, Douglas Sauda, mostrou-se satisfeito com o vice-campeonato de suas atletas sub 17.

“Ficamos muito felizes com os resultados da competição e o desempenho de nossas atletas, pois a cada dia elas se superam, melhorando nos aspectos técnico, tático e psicológico”, diz ele.

Em setembro, Dourados será sede da 23ª Copa da Amizade, recebendo mais de nove municípios.