Aprovação em medicina pela nota do Enem 2019

Escola Franciscana Imaculada Conceição
Aprovação em medicina pela nota do Enem 2019
Ritual foi realizado com a mãe para obedecer normas de segurança

Em meio à pandemia, receber a notícia de aprovação no curso de Medicina é, com certeza, motivo de muita alegria. Isso aconteceu com a aluna do 3º ano do Ensino Médio, Giovana Lara Neves Rocha, que terminará o ensino médio com a segurança de estar matriculada no curso de medicina da Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE-SP).

“Nessa universidade que fui aprovada, a seletiva foi pela nota do Enem. Pretendo fazer matrícula sim. Para mim essa aprovação foi muito importante e me estimulou, ainda mais, a prosseguir com minha dedicação para fazer as próximas provas nas faculdades em que fiz inscrição”, diz ela, satisfeita com os resultados de sua dedicação aos estudos.

A equipe da EIC aproveitou a presença de Giovana na escola, quando veio buscar a documentação necessária para matrícula e, com todos os cuidados de biossegurança, proporcionou a oportunidade de sua mãe cumprir o ritual de pintura pela aprovação. Agora, a estudante foca nas provas de universidades e no Enem para tentar aprovação em local mais próximo da família. Mas de forma muito tranquila, já que a aprovação está garantida.   

Notícias