Abertas as inscrições da Universidade Franciscana de Santa Maria

Escola Franciscana Imaculada Conceição
Abertas as inscrições da Universidade Franciscana de Santa Maria

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2021 da Universidade Franciscana (UFN). São mais de 30 cursos de Graduação presencial e EaD. No processo seletivo, o ingresso se dará exclusivamente pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019. Para isso, o aluno faz a inscrição, escolhe o ano que quer usar a nota e, posteriormente, a UFN publica a listagem. As inscrições estão abertas até 30 de novembro, com taxa no valor de R$ 50 para todos os cursos. 

“O que te faz buscar conhecimento? A vontade de aprender cada vez mais, a necessidade de crescer profissionalmente, conquistar o diploma ou o desejo de mudar o mundo? Neste ano de desafios, transformamos o conhecimento em superação. Aprendemos a ter mais disciplina para estudar, nos adaptamos às aulas a distância, encontramos formas de seguir com as atividades práticas.  Em 2021, seguiremos juntos pelo futuro da educação. Seja qual for sua motivação na busca do conhecimento, estamos com você agora e sempre nesta descoberta. Mesmo que fisicamente distantes, no conhecimento a gente se encontra”, ressalta a campanha publicitária da UFN. 

O plano Fidelidade Scalifra concede 20% de desconto nos encargos educacionais dos cursos de graduação (exceto Medicina e Odontologia) para estudantes que tenham concluído o Ensino Médio nas escolas da Rede. Basta apresentar o Certificado de Conclusão de Curso de Escola da mantenedora.  Esse benefício ainda se estende para professores e funcionários (também em cursos de pós-graduação lato sensu) e seus dependentes (graduação). Para saber mais, clique aqui.

 

 

Notícias